quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sonhos


Porqê os sonhos precisam ser tão perfeitos? Porqê eles querem se tornar real a todo instante mesmo que impossiveis? Afinal, de onde eles vêm? Como chegam em nossas cabeças ou como são criados? Dizem que eles são os dejesos de nosso sub-conciente, mas como vamos saber o que é de fato real?
É muito bom sonhar e através deles podemos perceber o que não imaginamos ou confirmamos o que já temos certeza. Os maiores e mais perfeitos sonhos surgem quando estamos amando, apaixonados. Momentos em que queremos sonhar, está perto de quem amamos, nesses momentos a distância desaparece, tudo parece ser mais facil, parece ser melhor.
Os sonhos nos levam a lugares diferentes , a emoções diferentes e por diversas vezes melhores. Podemos esquecer os problemas, nos entregar nele por inteiro. Entramos no sonho e pronto, tudo o que queremos acontece, aquela pessoa que tá tão longe fica perto, o cara mais gato da sua escola é apaixonado por você, se você quiser pode ser a pessoa mais bonita, famosa e amada do mundo.
Acredito que a melhor parte do sonho é poder está perto de quem está longe, pode fazer o que queremos, mas não temos coragem, dizer o simples 'euteamo' e recebe-lo de volta. Pra mim, o sonho é como um refugio, um local aonde posso está perto de quem amo mesmo sabendo que ele está mt longe, é simplesmente sonhar, viver, realizar o impossivel, gritar,chorar,rir, é uma segunda vida, o que eu queria que fosse real.
Preciso dos sonhos para chegar perto de quem amo, preciso deles simplesmente pra dizer EUTEAMO, para abraçar, beijar, viver em geral. Queria achar um sentido real para a existencia deles, mas começo a acreditar que seja apenas para nos deixar mais felizes.. Por isso é tão bom e perfeito sonhar
@reehpacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário