domingo, 1 de agosto de 2010

O que não se faz por amor \z


A partir do momento em que fazemos coisas que jamais imaginamos fazer novamente, percebemos o que é o amor... Tadinha da minha blusa né? Tanto tempo no guarda-roupa e bastou saber que teria uma surpresa pro
@SamirRachid que já fui correndo procura-lá.
Pois é né, muitas meninas devem entender o que é amar alguém, na vdd idolatrar alguém.. Dai vem o nome Idolo né? Alguém que a gente admira não só por beleza, mas pelo jeito de agir, pela simpatia.. E isso eu garanto que ele tem, e muuuuita..
Um dos maiores problemas de ser fã é a distância, o fato de não poder estar sempre com seu idolo ao lado, de não poder falar com ele a todo momento.. saber como ele está, como ele se sente, poder perguntar o que quer sem medo dele ficar com raiva, te achar chata, abusada, intrometida, ou qualquer outra coisa.
Acho que o maior medo de uma fã é esse, ser tachada de chata pelo seu idolo. Imagina só, você amar demais uma pessoa e ela te achar chata.. Fim do mundo para uma fã, e todas passam por isso principalmente quando se consegui certo contato com ele.[/Sim,eu ESTOU passando por isso.] Mas fora qualquer coisa que possa acontecer é relevante, a gente faz tudo o que faz pra poder conseguir um sorriso, ou um oi quem sabe. As vezes esse 'oi' vale mais que mil palavras.
E quando o coração dispara? Quando trememos porque conseguimos o que queriamos? Quando eles falam com a gente? Não tem como explicar, não tem como demonstrar tudo o que se passa em nossa cabeça. É um emoção diferente da que já sentimos, falamos muita besteira, e as vezes até o que nem deviamos. Viramos bobas, bestas, choronas.. Tudo por amor, e que amor né? Amor impossivel, inaceitavel, inimaginavel, ou apenas amor.
Quem nunca achou que se apaixonou por um idolo que atire a primeira pedra. A gente se envolve tanto com tudo que acontece com a pessoa que podemos confundir nossos sentimentos. Passamos a 'segui-los' seja por meio da internet ou aquelas mais loucas que acabam na porta da casa de seus idolos.
Enfim, não importa como somos conhecidos, não importa como os outros nos interpretam. Afinal o que vale é o reconhecimento daqueles que amamos. Demonstrar o amor por alguém não tem fronteiras, queremos demonstra-lo de qualquer forma...
Bom,essa é a minha forma de expressar o que sinto... Então, vou parar de enrolar e vou tentar expressar o sentimento de uma fã mas uma vez.
Dizer que ama é mt pouco, as vezes chega ir além do amar.. Puxa pro lado da adimiração, do sonho, de tudo possivel. Sonhar com quem amamos é muito facil e ao mesmo tempo dificil, a gente sonha, mas provavelmente não vai sair dele então de que adianta o sonho? Sonhar é bom, muito bom e faz surgir a esperança que é algo necessario em nossa vida. O orgulho que sentimos pelo idolo é um boa demonstração de amor, de carinho, de aferto. E sim, tenho um orgulho ENORME do meu Idolo. Apesar dele pensar que decepcionou muitas meninas, como ele mesmo disse e de pensar que o nordeste todo está com o Gu Foshi, mas ele sabe que não é bem assim e ele sabe que sou a prova disso, ashuasuhashu. Cara, eu amo mtmtmtmtmtmtmtmt o @SamirRachid, e não é um programa que pode mudar isso ♥ Amor de fã não muda por nada.
por: Renata Pachêco

Nenhum comentário:

Postar um comentário