domingo, 25 de julho de 2010

Colírios



Hoje eu tava pensando como podemos amar pessoas que nem conhecemos, pessoas que são 'famosas' porém nunca apareceram em alguma novela. Estava procurando um nome bom para essas pessoas que se preoculpam com os outros sem se importar se eles a conhecem ou não. Somos fãs, choramos por nossos idolos, sorrimos com eles.. gritamos, vibramos e nesse caso votamos e votamos muito .
Eles não são famosos por apareceram em novelas, eles são colírios e muitas pessoas podem pensar 'tá, eles nem famosos são.. pra que você fica desesperada atrás dele? Sem contar que nem te conhece.' Mas e dai né? Nós somos fãs e não importa a fama, o que importa é que eles um dia saibam da nossa existência, saibam da importancia que tem eles tem em nossas vidas.

Como já tinha dito, as vezes acabamos ‘ridicularizados’[/não sei se essa seria a palavra correta] pelo simples fato de ficarmos horas e horas falando dos nossos idolos,pensando neles, procurando fotos, tentando alguma forma de entrar em contato com quem amamos. Damos graças a Deus que existe Orkut,MSN,Twitter e tantas outras formas de contato.

As fotos que postei são do Gustavo Henrique e do Samir Rachid, dois colírios PERFEITOS que são do QG infelizmente o Gu Henrique já saiu , mas ele conquistou uma grande legião e varios FC.. um desses é o @MeBjaGuHenrique que com certeza é o que tem a Dona mais louca de todos, falo isso porqê conheço e vi o desespero dela.

Enfim, não importa o que aconteça.. Mesmo depois do QG, do Colírios Capricho, depois de tudo eles sabem e nós também sabemos que essa 'idolatria' não ira cabar, que eles serão nossos idolos.. Isso para aqueles que são fãs de verdade e sim muitos são.

Dentro do QG, meu vicio é o Samir Rachid.. ele é muito lindo e sem duvidas muitas meninas também são loucas por ele. Torcendo muuuuito por ele dentro do QG e hoje é o dia dele (yn). Sei que ele não vai ver isso, mas fica a mensagem de apenas mais um fã dentro de muuuitas.. Samiir SEMPRE, com certeza ele vai ganhas ♥


Por: Renata Pachêco



Nenhum comentário:

Postar um comentário