segunda-feira, 26 de julho de 2010

Samir Rachid




Ainda estou totalmente abalada com a saída inesperada do Samir Rachid do Colírios Capricho, foi uma total injustiça. Até onde sei aquilo é colírios capricho e não cantores capricho. Bom,isso já passou né? Infelizmente ele saiu e nós fãs ficamos chorando na hora do programa e ainda estamos chorando por isso. Queria muito poder está perto dele agora, poder saber o que ele tá fazendo e sem dúvidas poder tá ajudando ele, no minino tá junto dele, acho que isso já seria muuuuita coisa pra mim.

Pra quem pensa que amor de fã é uma coisa facil de ser explicada não é, e nem um pouco .É algo que surgue do nada e não sai nem que você queira, por mais que tente ele não some. Não é um amor facil de surgir, é uma admiração inexplicavél,podendo ser considerada por muitos inesistente. Amor de fã o amor mais sincero que pode existir, não esperamos nada em troca ou no maximo um olhar, um sorriso, algo que podemos considerar como um reconhecimento de nossa admiração.

Podemos considerar o amor de uma fã maior que todos os outros, passamos noites acordadas pensando no ídolo,sonhamos com ele, planejamos diversas coisas que nunca irão acontecer,mas que em nosso pensamento são totalmente possíveis. Sem contar com as formas mais loucas de homenagem que pensamos em fazer , gritamos, choramos,as vezes passamos dos limites, mas há compreensão nós somos fãs.

Bom,pra falar a verdade não estou aqui pra falar do amor que nós fãs sentimos, apenas quis demonstrar um pouco do que se passa em nossos sentimentos ou simplesmente tentar entender um pouco desse amor. Na verdade tô aqui pra expressar o MEU amor pelo Samir Rachid, que infelizmente saiu do Colírios Capricho como falei lá em cima.

Não sei como explicar o que se passa quando vejo ele, é isso é sim amor de fã [/asuhasuhsahu]. Bom, ele é simplesmente LINDO os caixinhos PERFEITOS,tudo é realmente perfeitinho nele. Não há palavras pra expressar tudo o que quero, é algo muito forte disse tenho total certeza, e sincero. É inevitável, e vem desde o comecinho do Colírios Capricho. A saída dele afetou muito e fez com que o Colírios perdesse toda graça pra mim, não vejo um motivo real para assistir. Tá,mas falar de tristeza agora não tá com nada é melhor falar em alegria como o sorriso dele que é simplesmente PERFEITOO. Acho que a coisa que devemos guardar dele no QG não foi a cena do ultimo dia em que ele chora e sim todos os sorrisos que ele deu lá.

Fico pensando em como expressar o meu amor por ele, simplesmente eu AMO ele e ponto. Admiro como tantas outras, corro atrás pra ter algum meio de contando e graças a Deus existe o Twitter. Atualmente um ‘eu te amo’ tá virando uma coisa tão banal que quando é falando de verdade não é aceito, mas de uma coisa eu garanto o ‘eu te amo’ que eu falei e falo pra ele é verdadeiro. Tenho certeza que todas as fãs amam ele de verdade.

Não sei se ele algum dia vai ver isso daqui, mas eu sinceramente queria que ele soubesse que JAMAAAIS decepcionou alguma fã e que ele pode ter certeza que temos muito orgulho do NOSSO COLÍRIO, e que ele SEMPRE vai ser o NOSSO COLÍRIO lindo e amado. Bom Samir, espero que você veja isso e saiba que eu te amo e te admiro demais e também quero que saiba o que minha amiga que tem um FCO seu sente, aqui em baixo o depoimento dela.
@LoversSamir diz: ' Bom, não sei por onde começar a falar, pois o meeu amor pelo Samir é muito além de qualquer palavra aqui , é algo que so eu e pessoas que conheçem o amor saberá entender. Bastou um olhaar nelle, pra mim se tornar sua FÃ. Maais ser Fã nao é somente falar que é Fã , Tem que demostrar seu amor por elle, defender quando for preciso , e o mais importante sempre estar ao lado dele, apoiando, seja nas horas boas como nas horas ruins . Queria muito tar perto delle no momento da eliminação, pois se foi duro para mim, imagino como foi para elle. Maais quero que ele saiba que eu sempre vou ser sua fã, que sempre vou amar elle como nunca . Pois ele é e sempre será o meu MELHOR, o meu gatinho dos cabelos maais fofo do mundo, com o geitinho que conquista qualquer um . Enfim, Eu te amo muuito (L*
Pois vs sempre será o meu @LoversSamir *-* '
Acho que isso pode resumir um pouco do sentimentos das fãs e espero sinceramente que se ele vir,ele goste.. Samir Rachid, a gente TE AMA demaiiiis e não importa o que acontece você SEMPRE seré o NOSSO COLÍRIO, porqê você é PERFEITO♥
por: Renata Pachêco

domingo, 25 de julho de 2010

Colírios



Hoje eu tava pensando como podemos amar pessoas que nem conhecemos, pessoas que são 'famosas' porém nunca apareceram em alguma novela. Estava procurando um nome bom para essas pessoas que se preoculpam com os outros sem se importar se eles a conhecem ou não. Somos fãs, choramos por nossos idolos, sorrimos com eles.. gritamos, vibramos e nesse caso votamos e votamos muito .
Eles não são famosos por apareceram em novelas, eles são colírios e muitas pessoas podem pensar 'tá, eles nem famosos são.. pra que você fica desesperada atrás dele? Sem contar que nem te conhece.' Mas e dai né? Nós somos fãs e não importa a fama, o que importa é que eles um dia saibam da nossa existência, saibam da importancia que tem eles tem em nossas vidas.

Como já tinha dito, as vezes acabamos ‘ridicularizados’[/não sei se essa seria a palavra correta] pelo simples fato de ficarmos horas e horas falando dos nossos idolos,pensando neles, procurando fotos, tentando alguma forma de entrar em contato com quem amamos. Damos graças a Deus que existe Orkut,MSN,Twitter e tantas outras formas de contato.

As fotos que postei são do Gustavo Henrique e do Samir Rachid, dois colírios PERFEITOS que são do QG infelizmente o Gu Henrique já saiu , mas ele conquistou uma grande legião e varios FC.. um desses é o @MeBjaGuHenrique que com certeza é o que tem a Dona mais louca de todos, falo isso porqê conheço e vi o desespero dela.

Enfim, não importa o que aconteça.. Mesmo depois do QG, do Colírios Capricho, depois de tudo eles sabem e nós também sabemos que essa 'idolatria' não ira cabar, que eles serão nossos idolos.. Isso para aqueles que são fãs de verdade e sim muitos são.

Dentro do QG, meu vicio é o Samir Rachid.. ele é muito lindo e sem duvidas muitas meninas também são loucas por ele. Torcendo muuuuito por ele dentro do QG e hoje é o dia dele (yn). Sei que ele não vai ver isso, mas fica a mensagem de apenas mais um fã dentro de muuuitas.. Samiir SEMPRE, com certeza ele vai ganhas ♥


Por: Renata Pachêco