quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Samir Rachid ²




Quando mais precisamos de palavras elas resolvem sumir, sempre quiz entender o porqê disso, e a cada dia que resolvo escrever algo percebo que é pelo fato de precisarmos delas em momentos especiais.

Falar de quem amamos ou admiramos geralmente é muito complicado, pois sempre queremos escrever algo que seja PERFEITO, diferente e que marque a vida daquela pessoa.
Achar alguém pra chamar de colírio é muito facil, mas encontrar alguém que você possa chamar de ETERNO COLÍRIO fica mais complicado, geralmente quando encontram a fama mudam o jeito de ser, a personalidade, tudo.
Acho que tive muuuuuito sorte ao assistir o #colirioscapricho na mtv e bater de cara logo com um cara de caixinhos no cabelo, que era chamado de guaxinim despentiado. Acredito que foi marcante assistir todo domingo só pra poder ve-lô e com certeza era muito bom assistir a cada domingo e ver como ele tinha se saído. Mas depois que acabou fiquei com medo de não poder ver mais pelo fato de morar longe e não ter como acompanhar cada detalhe.
Graças a Deus existi twitter e eu tive a sorte de ficar viciada no colírios mais simpatico, atencioso e sem dúvidas paciente. É muito bom admirar alguém e saber que pode falar com ele e que ele sempre vai te responder.
Virar uma verdadeira fã do Samir Rachid é muito bom, apesar de ficar louca por não poder ir a um shopping que sei que ele vai aparecer ou algo parecido. Mas tudo compensa, fazer um FC dele é a melhor coisa do mundo e sem dúvidas eu escolhi certo, o meu colírio é o melhor de todos e eu piro DEMAIS nos caixos dele *---*
Sei que falar, falar e falar as vezes não leva a nada, pois nem sempre podemos mostrar o que fazemos para eles.. Mas lá vai.
Samir Rachid, eu te admiro demais e te amo.. Você me surpreende a cada dia por não mudar o seu jeito de ser apesar de sumir as vezes. Tenha certeza que um dos meus sonhos é ir ai só pra te conhecer, mas eu sei que você ainda vai vir aqui *-* Espero que sempre saiba disso, que sempre vou ser sua fã independente do que aconteça.Apesar da distância, saiba que se precisar eu sempre vou tá do seu lado pra te apoiar e ser sua amiga acima de tudo....
MEU ETERNO COLÍRIO.. EU TE AMO MUITO ♥
@reehpacheco

4 comentários:

  1. Que lindo amei, maravilhoso cada palavra ai digitada, vc e linda...vou mostrar para ele!!!

    ResponderExcluir
  2. DA ONDE VEM TANTO AMOR? AH, VC ESCREVE DEMAIS, ADOREI SEU BLOG, DEVERIA DIVULGAR

    ResponderExcluir
  3. aameei , ta de parabéens *-* aah o samir é tudo mesmo / eu te amo demais Samir Rachid s2

    ResponderExcluir