terça-feira, 24 de agosto de 2010

Amizades, ♥


Depois de algum tempo, tô aqui pra fazer um post super especial. Não sei bem como falar ou o que falar. Talvez, certas palavras, gestos ou demonstrações de carinho e afeto sejam a prova de que algo como a Amizade realmente exista, ultimamente venho pensando muito nisso em como uma palavra pode ter um poder tão grande.

Cada dia que passa percebo que quando mais longe as pessoas estejam mais forte se torna essa amizade, talvez a convivência de todos os dias seja ruim e atrapalhe tudo que foi construiu em uma vida, caia na rotina. A vida de todo mundo é montada dessa forma e fico pensando porqê sempre acho pessoas tão legais e até parecidas comigo e percebo que elas estão super longe, em cidades ou estados distantes? Sempre pensamos que a vida é injusta, mas sempre tem algo que para acontecer.

Tenho sorte por conquistar amizades fortes e que espero serem verdadeiras a cada dia e que me fazem sonhar mais alto, querer mudar, ser quem eu sou realmente, conhecer lugares novos e até conhcer quem sou de verdade. Costumamos usar faixadas para que os outros gostem de nós não pelo que somos, mas sim pelo que querem que sejamos. Mas, será que isso realmente é uma amizade? Será que temos que ser quem não somos só para que os outros fiquem felizes e nos aceitam? Penso nisso todo dia, todo hora praticamente e com o passar dos anos, com o amadurecimento começo a perceber que isso não é o certo, devemos ser quem somos sem nos importar com o que os outros pensam, se forem nossos amigos de verdade vão nos aceitar do nosso jeito.

Fiz o twitter a mais ou menos 1 mês, fiz por brincadeira, pra ver como era. Nunca imaginei que fosse acontecer tudo o que aconteceu, nunca imaginei conhecer pessoas incriveis e foi isso que aconteceu. Acho que o principal de todos foi o Rafael Stefanini, quando falei com ele pela primeira vez foi bem estranho, achei que ele nunca iria falar comigo realmente.. que era apenas mais um metidinho da vida [/é a real oun], que era apenas mais um cheio de menininhas correndo atrás e que nunca iria conversar comigo, que seria de verdade chatinho.. Tenho essa mania, julgar antes de conhecer como realmente as pessoas são. Mas com o tempo eu conheci quem ele era e aprendi muuito, muito mesmo.

Apesar de pouquissimo tempo, posso afirmar que com simples DM’s trocadas com o Rafa pude perceber quem eu sou de verdade e também pude começar a fazer coisas que eu realmente faria mais que tinha medo por causa do julgamento das pessoas. As vezes pessoas que não tem nada a ver, que a gente nunca imagina um dia conhecer são aquelas que tem o poder de mudar nossa forma de pensar, de agir e sem dúvidas de ser. As amizades são assim, elas chegam sem avisar e nunca saem.

Já notei que quando mais preciso nunca acho as palavras necessarias para expressar o que quero de verdade, acho que dizer ‘obrigado’ pode ser muito pouco e ao mesmo tempo suficiente, eu sei que é muito pouco tempo pra afirmar certas coisas, mas as vezes o pouco tempo nos permite ver coisas que em anos nunca iriamos ver. Acho que falar que é meu Melhor Amigo a distância pode ser a palavra certa e dizer que agradeço por tudo, TUDO mesmo o que fez é com certeza a melhor forma de demonstrar todos os meus sentimentos.

Rafa, você é sem duvidas o melhor amigo que alguém sonha um dia em ter. Você tem o poder de deixar as pessoas melhores com suas palavras, de deixar qualquer um animado só em aparecer no twitter ou no msn. Eu tinha dito que ia fazer esse post a mais tempo, mas era pra você então tinha que ser muito bem planejado e eu sei que não ficou nada bom, mas essa foi a minha maneira de te mostrar como você é especial e sem sombra de dúvidas te agradecer por me aturar e por cantar na twitcam pra mim*-* Eu te amo e você sabe bem disso

Por: @reehpacheco

3 comentários:

  1. poow mto lindo, e legal isso. amei parabens reeh

    ResponderExcluir
  2. isso é que é gostar de colirios!!srsr..

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente, TE AMO <3 .
    Dps desse texto, mal consigo flar algo. :))
    Estou extremamente FELIZ por vc me considerar assim. Vc sabe q é recíproco e tem um lugar especial reservado em minha vida <3.
    Aprendi mt com vc e agradeço por ouvir minhas palavras. Vc é uma AMIGA ESPECIAL E INSUBSTITUÍVEL. S2S2S2S2S2S2S2 Deus construiu a nossa amizade. Ele te enviou, só para me acalmar nos momentos mais infelizes e me fazer escutar o q as pessoas tem a dizer.
    TE AMO TE AMO MT S2S2

    ResponderExcluir